Gerenciando Desempenho em uma Economia Dinâmica

As soluções de CPM atingiram um grau de maturidade tal que oferecem as empresas o poder real de causar um impacto no seu desempenho, sejam elas pequenas, médias ou grandes. Para sobreviver e prosperar em uma economia difícil, é fundamental que as empresas invistam em instrumentos de gestão do seu desempenho, ferramentas que possibilitem à empresa reagir rapidamente e apropriadamente às condições de mudança.

Através do emprego de modelagem multidimensional, colaboração, criação de cenários e simulações, além da gestão do workflow dos processos de planejamento, orçamentação, forecast e consolidação financeira, as soluções atuais habilitam uma organização a entender o que está acontecendo em seu negócio e fazer ajustes rapidamente. Vieram para oferecer valor e acréscimo na produtividade das atividades que estavam sendo operacionalizadas através de planilhas eletrônicas e trocas de email.

Felizmente, já estão disponíveis soluções nacionais, projetadas de acordo com as peculiaridades das operações e regulamentações brasileiras, oferecidas a preços competitivos e que se equiparam e superam as tradicionais soluções importadas de Comprehensive Performance Management.

Acerca Antonio Dutra Jr

Antonio Dutra Júnior nació en Porto Alegre-RS, Brasil. Ha trabajado en el desarrollo de software, fue entrenador, analista de sistemas, consultor de negocios y CIO. En la actualidad es Vicepresidente de Sysphera.

Leave a comment